Quem eu sou

Minha foto
Patos, Paraíba, Brazil
A Juventude Missionária se dá a conhecer como um grupo voluntário com uma proposta de evangelização a serviço da Igreja Católica. Não é um movimento nem uma pastoral; é um grupo de jovens missionários ligados à POM (Pontifícias Obras Missionárias). Nosso objetivo principal é unir-nos ao mandado de Jesus Cristo: "Ide pelo mundo e pregai o evangelho!" (Mc 16, 15). Nosso trabalho se realiza, basicamente, através da organização de Missões de evangelização rurais e urbanas e outras atividades de formação, defesa da fé e promoção das devoções e tradições populares. A JM busca despertar na juventude de hoje o desejo e a consciência da necessidade de ser um orientador aos irmãos na fé, de ser transmissor da mensagem de Cristo, de fundamentar sua fé e sua confiança na doutrina da Igreja e de ser um jovem reflexivo, com rica vida de oração. Trata-se de uma grande oportunidade para jovens que desejam fazer algo a mais pela Igreja e trabalhar a serviço dos mais necessitados. Jovens que queiram vivenciar este carisma devem ter idade entre 15 e 30.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lucas 18:27 - O que é impossível aos homens é possível a Deus.


"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

Deus está no controle!
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um de nós; pensamos que não teremos lugar para elas, nem sabemos como recebê-las.


Nunca  se  esqueça  de  Deus!

1º “Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.”

2º “Um com Deus é maioria.”

3º “Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que  possamos ouvir a Deus.”

4º “Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.”
 
5º “O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.”

6º “Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.”

7º “A fé ri das impossibilidades.”

8º “Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. “

9º “Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.”


Oração
Pai Divino, Deus amável e piedoso, rogo-te que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Peço a ti Senhor, que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão a minha vida. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um servo bom e fiel, pois sei que És maravilhoso e poderoso, para que eu possa levar a tua palavra aqueles que não a conhecem. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim. Obrigado Senhor, por seres o único Deus de minha vida, por seres a fonte de minha existência, meu Salvador. Pois é o Senhor que me sustenta a cada dia. Sem Teu auxílio eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.  Em nome de Jesus Cristo meu Salvador. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário