Quem eu sou

Minha foto
Patos, Paraíba, Brazil
A Juventude Missionária se dá a conhecer como um grupo voluntário com uma proposta de evangelização a serviço da Igreja Católica. Não é um movimento nem uma pastoral; é um grupo de jovens missionários ligados à POM (Pontifícias Obras Missionárias). Nosso objetivo principal é unir-nos ao mandado de Jesus Cristo: "Ide pelo mundo e pregai o evangelho!" (Mc 16, 15). Nosso trabalho se realiza, basicamente, através da organização de Missões de evangelização rurais e urbanas e outras atividades de formação, defesa da fé e promoção das devoções e tradições populares. A JM busca despertar na juventude de hoje o desejo e a consciência da necessidade de ser um orientador aos irmãos na fé, de ser transmissor da mensagem de Cristo, de fundamentar sua fé e sua confiança na doutrina da Igreja e de ser um jovem reflexivo, com rica vida de oração. Trata-se de uma grande oportunidade para jovens que desejam fazer algo a mais pela Igreja e trabalhar a serviço dos mais necessitados. Jovens que queiram vivenciar este carisma devem ter idade entre 15 e 30.

sexta-feira, 4 de março de 2011

A maravilhosa experiência do Amor através do PERDÃO

              Quando doamos o perdão estamos implicitamente doando o amor. O Verdadeiro perdão não é doado sem o verdadeiro amor. Não tem como perdoar sem amar, assim como não tem como amar sem estar disposto a perdoar.
              Não pense que a pessoa que mais você perdoa é a pessoa que você menos tem afeto, muito pelo contrário, a pessoa que você mais exercita o perdão, é a pessoa pela qual você mais nutre o sublime e verdadeiro sentimento do Amor.

              Que neste tempo nos dobremos a esta maravilhosa experiência do perdão em nossas vidas. Eu peço neste momento a graça do Batismo no Espírito Santo sobre a sua vida, sobre as suas dificuldades e principalmente nas situações concretas onde você precisa exercitar a graça do amor através do perdão.
              Que impulsionados pelo Espírito Santo, possamos trazer em nossos corações cada pessoa que precisamos perdoar, seja membros da nossa família, companheiro de trabalho, pessoas que passaram pela nossa vida, seja situações do nosso passado...

"PerDOE e seja por Ele perDOADO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário